Páginas

20/07/2023

ORAÇÃO PELO *3º DIA MUNDIAL DOS AVÓS E DOS IDOSOS 2023*



Ó Virgem Maria,

Mãe da fé e da esperança,

modelo para esta humanidade curvada pela indiferença,

fazei-me disponível como Vós

para aceitar a vontade de Deus,

para engrandecer e louvar a Sua Misericórdia.

Ó Maria, Mãe da fortaleza,

Vós que conheceis o meu coração,

não permiti que eu desanime.

Em vossas mãos entrego confiante a minha vida.

Curai as minhas feridas,

e me acompanhe no caminho a vossa ternura.

Ó Mãe do amor, a vossa presença

nos leve a gozar da alegria

de ver unidas as nossas famílias.

Ajudai-me a transmitir a ternura e o amor de Deus

aos nossos netos e aos jovens

para que, além de orar por eles,

possamos orar com eles.

Obtende para mim, ó Maria, o dom do Espírito Santo:

que sustente a minha fraqueza

e sopre em meu coração o consolo

para poder deixar entre os jovens marcas da fé,

o testemunho da beleza da vida,

a consciência de que a vida tem um limite

e que, além dele, nos aguarda o abraço do Pai.

Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MInistério da Visitação - Ir. Patricia Silva

CANÇÃO URGENTE - ZÉ VICENTE

    Canção Urgente Zé Vicente A vida sem amor  Não vale nada. O tempo é implacável  Sobre nós.  Depressa!  Este Planeta  É só urgências.  E ...